Home Música Noticias Literatura Contatto Serviços Pagina 8 Livros Outros...
Cronica e arte

CRONICA E ARTE  CNPJ nº 21.896.431/0001-58 NIRE: 35-8-1391912-5 email cronicaearte@cronicaearte.com Rua São João, 869,  14882-010, Bairro Aparecida Jaboticabal SP
IML INSTITUTO MÉDICO LEGAL DE JABOTICABAL PERMANECERÁ NA CIDADE O trabalho de permanência do órgão estadual foi um trabalho da 6 subsecção da cidade João Martins Neto Mtb 0091259 SP Mentore Conti Mtb 0080415 SP // foto acervo João Martins Neto Jaboticabal, 14 de julho de 2021 O IML Instituto Médico Legal De Jaboticabal, não será removido da cidade, ou mesmo fechado. Os trabalhos do IML daqui já estavam sendo levados para Araraquara a 72 km daqui. O IML de Jaboticabal atende a 10 cidades. A permanência do IML na cidade é o resultado do trabalho da OAB da Cidade (6ª subsecção) que é presidida hoje pelo Advogado André Luiz Bottino. André Bottino e João Martins Neto, Advogado e Jornalista (vice-presidente da OAB de Jaboticabal) se reuniram com o Vice Governador do Estado para demonstrar a necessidade do IML na cidade. Agora o Governo do Estado contratará um "Médico responsável pela unidade" de Jaboticabal e o trabalho que estava sendo levado para Araraquara será realizado aqui. Segundo o que foi apurado houve na realidade um problema administrativo interno do Governo Estadual que busca a solução o mais breve possível realocando funcionários e o expediente para a cidade de Araraquara e Ribeirão Preto para acomodar a situação que é provisória. O trabalho da 6ª subsecção foi em conjunto com a a Vereadora  Dra Andréa Fogaça e ao FEJA - Fórum de Entidades de Jaboticabal.
Na foto abaixo da esquerda para a Direita: Dr André Luiz Bottino - Presidente da 6ª Subsecção em Jaboticabal; Silvia Meira, que atualmente é Secretaria Executiva do Vice- Governador do Estado, Rodrigo Garcia e o Dr João Martins Neto, Advogado e Jornalista (vice- presidente da OAB de Jaboticabal)