Home Música Noticias Literatura Contatto Serviços Pagina 8 Livros Outros...
Cronica e arte

CRONICA E ARTE  CNPJ nº 21.896.431/0001-58 NIRE: 35-8-1391912-5 email cronicaearte@cronicaearte.com.br Rua São João, 869,  14882-010, Bairro Aparecida Jaboticabal SP
MANIFESTAÇÕES EM PROL DA LIBERDADE E RESPEITO À CONSTITUIÇÃO OCORRERAM EM JABOTICABAL E VÁRIAS CIDADES DO BRASIL. As pautas das manifestações são defendidas pelo Governo Jair Bolsonaro Jornalista João Martins Neto –Colaboração Mentore Conti Mtb 0080415 SP – fotos Joao Martins Neto e internet Jaboticabal, 1 de maio de 2021 Uma manifestação e uma carreata marcou este 1º de Maio em Jaboticabal. A organização foi realizada pelo Conselho Fraterno de Igrejas Evangélicas em prol do respeito à Constituição Federal, contra o fechamento do comercio e contra os decretos de Lockdawm A carreata que saiu do Ginásio de esportes, subiu a Rua Dr Fontes, virando na Rua Castro Alves, descendo pela Avenida Pintos e sendo concluída com a chegada na Praça Joaquim Batista (centro da cidade). O pastor Gideoni Ribeiro de Morais, da Redenção na cidade disse, em entrevista ao Jornalista Joao Martins Neto, disse que foi um movimento em prol da liberdade e pela preservação do emprego. Segundo Gideoni, a Constituição Federal tem sido rasgada e é um dever da população defende-la, ainda mais no dia 1º de maio. Gideoni disse que o Lockdawm provoca o medo e não faz bem à sociedade, não havendo justiça onde não se respeita a liberdade e o trabalho (integra da entrevista de Gideoni ao Jornalista João Martins Neto no final da Matéria) Na praça houve manifestação dos organizadores. Todos os participantes usavam máscaras e respeitavam o distanciamento de segurança. Em Jaboticabal cerca de 150 veículos participaram da carreata. Em Ribeirão Preto a manifestação ocorreu por volta das 10 horas tendo início em frente ao Estádio Santa Cruz, na Ribeirânia, com carros e motos. A manifestação seguiu até o cruzamento das Avenidas Presidentes Vargas e Fiuza. A carreta terminou as 12 horas aproximadamente. Ribeirão Preto (SP) e Franca (SP) registraram manifestações a favor do governo do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) na manhã desde sábado (1º), Dia do Trabalhador. Em Ribeirão Preto, a manifestação começou por volta das 10h em frente ao Estádio Santa Cruz, na Ribeirânia. De moto e carro, os manifestantes dirigiram em direção ao cruzamento das avenidas Presidente Vargas e Fiuza. Em Franca a manifestação começou as 9 horas em frente a Prefeitura. Os manifestantes pedindo apoio ao Presidente da República, vestiam verde e amarelo. Já em Franca, o protesto teve início por volta das 9h, em frente à Prefeitura. A pé, os manifestantes, que vestiam camisetas verdes e amarelas, pediram apoio ao presidente da República. Certa de 350 manifestantes participaram. Em São Paulo houve concentração de manifestantes na Avenida Paulista, com bandeiras e faixas em apoio ao presidente Em São Paulo, os manifestantes se concentram na avenida Paulista, com bandeiras e faixas em apoio ao presidente. No Rio de Janeiro, a manifestação foi realizada na orla de Copacabana, com bandeiras do Brasil e camisas da seleção. As manifestações ocorreram em 8 Estados em Brasília se estimou em 5 mil participantes. Em Salvador, a concentração é no Farol da Barra.
 clique abaixo e ouça entrevista com Pastor Gideoni
Pastor Gideoni entrevistado por João Martins Neto